ALBOMINA

10-10-2012 06:50

https://fit4doismileonze.webnode.pt/

 

ALBUMINA
 

Albumina é a proteína da clara do ovo, e já vem sendo utilizada por muitos anos por atletas de elite, praticantes de musculação e fisiculturismo, por ser uma proteína de alta qualidade. Atletas utilizam grandes quantidades desta proteína através do consumo de ovos, alguns insistem em consumir a claro do ovo crua. Ocorre que a clara do ovo pode fazer mal a saúde, se consumida desta maneira, por possuir eventualmente bactérias indesejáveis. Outro problema de consumir albumina através da clara do ovo crua, é que desta maneira, outros nutrientes do alimento inibem a absorção de uma vitamina do complexo B, a biotina, umas das substâncias responsáveis por fornecer energia ao organismo. Por este motivo, o consumo de ovos crus foi sendo substituído por suplementos a base de albumina, bem mais concentrados e sem nenhum risco a saúde.

A Albumina pode ser uma alternativa para aqueles que não estão dispostos a gastar um valor maior com suplementos a base de Whey Protein. Os suplementos com proteína do ovo são mais baratos, e também de ótima qualidade.

Saiba mais sobre a grande importância das proteína em outros tópicos de nosso site.

ARTIGO ESCRITO POR:
Equipe AnimalBombado.com - Musculação e Fisiculturismo

ALBUMINA

Albumina tem sido utilizado por atletas de todo o mundo que estão à procura de uma proteína de excelente qualidade. Antes, quando os produtos de albumina não existiam, fisiculturistas foram forçados a beber claras de ovos, que pode ser muito perigoso. E aqueles fisiculturistas ou atletas que consumiam os ovos cozidos, tinham que cozinhar dezenas deles de cada vez. Os níveis elevados de colesterol e gordura em ovos produzidos desta maneira, não é nem um pouco saudável de obter sua proteína.

Agora, existe ótimos produtos a base de albumina, que corrigem todos esses problemas e, torna mais fácil do que nunca tomar a quantidade de proteína da clara do ovo ou, albumina, nas quantidades que você necessita, em um shake delicioso e fácil de preparar.

Nutricionistas geralmente referem-se a ovos, como o "padrão ouro" para a qualidade da proteína. A albumina contêm todos os oito aminoácidos essenciais (o tipo que seu corpo não pode produzir a partir de outras substâncias) e níveis muito elevados de aminoácidos totais. A albumina também são facilmente digeridos e absorvidos. Como é uma fonte de proteína livre de lactose, a albumina é muitas vezes mais tolerável para pessoas que têm problemas com os laticínios. Por essas e outras razões, a albumina é de grande importância na dieta de fisiculturistas e atletas desde o início do esporte.

A albumina fornece um perfil completo de aminoácidos essencias, aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA - leucina, isoleucina e valina) e ácido glutâmico.

ARTIGO ESCRITO POR:
Equipe Muscles Revista Digital - Musculação e Fitness

 

 

  SUPLEMENTOS ALIMENTARES NACIONAIS E IMPORTADOS...zeu_no3@hotmail.com  cel:992705112

 

 

 


NÃO BASTA TER FORÇA,TEM QUE TER DETERMINAÇÃO

 

 

 

Notícias

LUTAS MMA

20-01-2011 14:07

Thumbnail5:56

VALE TUDO à Bercy 2001

Gilles Arsene vs Kenji Arai

por anacondalo  2 anos atrás  1920 exibições

PREDIO DESABA E ATINGE OUTROS

20-01-2011 13:57

 

 

 
275 exibições 
    

BURACO NEGRO?

20-01-2011 13:55

 

 

 
21788 
    

VIAGEM AO LIMITE DO UNIVERSO

20-01-2011 13:51

 comentar

 
 
2012 ( fim do mundo ) Nibiru vs Planeta terra
Previsto para 2012.Um planeta chamado (Nibiru),passara muito proximo da terra,caso Nibiru (planeta X) mudar a direção,ele pode se chocar com a Terra.
 
 
 
 
Nibiru-Planet X April 11 and April 12
MANOS7777777777777 - NibiruShock 2012 - Andyhgn53k
 
 
 
 
Nibiru Real Footage Picture
PlanetX 2012 Illuminati NWO Nibiru Mercury Venus Goverment Lies Uncover the Truth End Of World 2013
 
 
 
 
Viagem ao Limite do Universo (1/10)
 

VIDEOS VELOCIDADE DA LUZ

20-01-2011 13:50

 

 
688 exibições 
    
 
juniorbrolini | 8 de outubro de 2010 |  pessoa(s) gosta(m), 0 pessoa(s) não gosta(m)

nenhuma descrição disponível