OXY PRO ELITE 220,00 NO CARTÃO

15-04-2012 00:17

 

OxyELITE Pro - USPlabs

A sua gordura corporal é um refém. 
É chamado receptor alfa-2 - E, se a perda de gordura é o seu objectivo - é o seu pior inimigo... 
Se o receptor alfa-2 quer armazenar a gordura, irá armazenar gordura - e muita - nos piores lugares possíveis ...O receptor alfa-2 é responsável pela inibição da lipólise - o que significa que ele permite que o corpo armazene gordura e impede que o corpo queime a gordura ... 
Quando é activado, essas áreas estão em "lock-down" - capaz de queimar gordura e armazená-lo como um urso preparando para hibernação ... 

Termogênese completo 
Felizmente, este é o lugar onde OxyELITE ™ Pro brilha... 
Utilizando um composto que ajuda a reduzir a eficácia do alfa-2 receptor, podemos usar isso para a nossa vantagem para queimar  gordura de forma rápida e eficaz, quando utilizado em conjunto com uma dieta baixa em calorias e 1 programa de exercícios eficaz. 

A programação OxyELITE Pro ™ 

Canescens Rauwolfia (Rauwolscine) 
Este composto particular ajuda a reduzir a eficácia dos receptores alfa-2 . Está relacionado com a ioimbina, um composto que é frequentemente incluído em várias fórmulas de perda de gordura devido à sua capacidade de antagonizar alfa 2-adrenérgicos, permitindo a lipólise, além de permitir a lipólise continua a partir agonismo adrenoceptor beta também. Enquanto ioimbina ajuda a suportar a lipólise por contrariar alfa 2-adrenérgicos, pode também reduzir a ocorrência de lipólise por contrariar alfa 1-adrenérgicos ... 

Bauhinia purpurea L 
Sabemos que as hormonas tiroidianas desempenham um papel importante na taxa metabólica e os níveis saudáveis de hormona da tiróide podem produzir um aumento significativo no gasto energético. 
O apoio hormônio tireoideano é tão importante  porque é conhecido por sensibilizar ou aumentar os efeitos lipolíticos da estimulação adrenérgica (i.e., através de compostos como o gerânio e extratos de Cirsium Oligophyllum, juntamente com a cafeína) em células de gordura. 

Bacopa monnieri (Folha) 
Esta planta também tem sido sugerida num modelo animal para apoiar a produção natural da tiróide. Neste caso, o extracto da planta foi sugerido para apoiar os níveis de T4. 
Assim sendo, uma vez que não houve aumento em T3 os autores sugerem que o extracto da planta estimula a libertação de T4 da tiróide, ao contrário de Bauhinia purpurea, que apoiou a conversão de T4 para T3. 
Ao combinar os dois extractos da planta, o objectivo é criar uma situação onde o seu corpo vai liberar mais T4, enquanto ao mesmo tempo mais do T4 recém-lançado vai ser convertido para o T3 metabolicamente mais activo. 
Este é realmente o "melhor dos dois mundos" e o resultado final a ter um aumento substancial na despesa de energia e diminuição da gordura.

 

Cirsium Oligophyllum 
O uso que fazemos desta planta é baseado num estudo animal, que tinha sugerido que o extracto foi capaz de reduzir o aumento de massa corporal e gordura e especificamente parecia alvo de gordura subcutânea ao longo da massa de gordura visceral com um ratio favorecendo a redução da massa de gordura subcutânea ao longo da visceral! 
Os estudos farmacológicos sugerem que o componente activo possui actividade agonista beta adrenérgicos e estimula a lipólise em células de gordura subcutânea . 
No entanto, outra similaridade que a oligophyllum Cirsium extrato compartilha com agonistas beta adrenérgicos é que ele funciona em sinergia com a cafeína, que produz um efeito mais potente lipolítico que excede em muito o efeito quando usado por si. 
Na verdade, a potência da cafeína e Cirsium Oligophyllum combinado foi quase 10 vezes maior do que Cirsium Oligophyllum por si só. 

Cafeína 
A cafeína é frequentemente conhecida por sua capacidade de aumentar o gasto energético de repouso, além de aumentar a lipólise e oxidação lipídica. É conhecido pela sua capacidade de aumentar a sensação de energia, atenção e concentração. 
Para além das vantagens que a cafeína dá sozinho, ele também pode proporcionar efeitos sinérgicos quando combinada com outros ingredientes no OxyELITE Pro ™ ... Em particular, a cafeína,  pode aumentar a eficácia dos outros agentes na perda de gordura inclusive na nossa Gerânio extrato, bem como oligophyllum Cirsium . 

Gerânio 
Gerânio tem sido usado há séculos como um aditivo alimentar e nalgumas culturas faz parte da dieta regular. 
A influência deste composto sobre o sistema nervoso simpático (SAS) e dos níveis de norepinefrina é algo muito importante a considerar como o SAS e noradrenalina são considerados a desempenhar um papel importante quando se trata de influenciar a taxa metabólica e, especialmente, a taxa em que nós queimamos calorias em repouso. 

O que significa tudo isso? Isso significa que este composto pode, potencialmente, ajudar a fornecer o estímulo necessário para workouts melhores (isto é, uma sensação de mais energia e foco), além de estimular directamente a utilização de gordura como combustível no seu corpo . 

Estará o queimador da gordura a queimar a gordura certa? 
A segmentação da gordura visceral é importante para a saúde global - e os compostos em OxyELITE ™ Pro promovem a perda de excesso de gordura para obter o corpo perfeito.

Informação complementar:

Dose: 1 Capsula
Quantidade por dose: % Daily Value
Mistura Proprietária 119.5mg *
Bauhinia Purpurea L, Bacopa Monniera (Folha),1,3Dimethylamylamine (Gerânio), Cirsium Oligophyllum, Canescens Rauwolfia (Rauwolscine)
Cafeína 100mg *
* Baseado no valor diário de uma dieta de 2,000 calorias
†  Valor diário não estabelecido
Outros ingredientes:
Modified Food Starch, Gelatin, Estereato de vegetais, Dioxido de silício, Vermelho #3, Azul #1, Vermelho #40,  Dioxido de Titânio

Uso recomendado: 
Como um suplemento dietético, tome 1-2 cápsulas com o estômago vazio antes do pequeno almoço. Tome uma cápsula adicional seis a oito horas mais tarde, de estômago vazio. Devido à extrema potência, comece tomando uma cápsula antes do pequeno almoço e 1 cápsula de seis a oito horas mais tarde para avaliar a tolerância. Não exceda 8 semanas seguidas. Não exceda 3 cápsulas num período de 24 horas.

Advertências: Este produto destina-se apenas a ser consumido por adultos saudáveis, de 18 anos de idade ou mais. As mulheres grávidas ou em fase de amamentação não devem consumir este produto. Consulte seu médico antes de usar este produto, especialmente se estiver a tomar qualquer outro tipo de medicação, outro suplemento dietético ou se tiver qualquer condição médica pré-existente, incluindo: pressão arterial alta ou baixa, insuficiência cardíaca arritmia, acidente vascular cerebral, coração, fígado, rim ou doenças da tiróide, doenças psiquiátricas, diabetes, dificuldade para urinar devido ao alargamento da próstata ou se está tomando um inibidor da MAO-B ou qualquer outra medicação, incluindo mas não limitado a IMAOs, ISRSs ou quaisquer outros compostos com actividade serotonérgica. Este produto contém cafeína e não deve ser tomado por pessoas que desejam eliminar esse ingrediente da sua dieta. Interrompa o uso duas semanas antes da cirurgia. Não utilizar em combinação com a cafeína ou estimulantes provenientes de outras fontes, incluindo mas não limitado a, café, chá, refrigerantes e outros suplementos dietéticos ou medicações. Não mistures com álcool. Interrompa o uso e consulte imediatamente o seu médico se  sentir qualquer reacção adversa a este produto. Não exceder a dose recomendada. Não use se o selo de segurança estiver danificado ou em falta. Este produto pode conter ingredientes proibidos por algumas organizações desportivas. O consumidor assume todos os riscos, responsabilidades ou consequências respeitando o teste. MANTER FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.

Apresentação: 90 Cápsulas

 

  SUPLEMENTOS ALIMENTARES NACIONAIS E IMPORTADOS...zeu_no3@hotmail.com  cel:992705112

 

 

 


NÃO BASTA TER FORÇA,TEM QUE TER DETERMINAÇÃO

 

 

 

Notícias

LUTAS MMA

20-01-2011 14:07

Thumbnail5:56

VALE TUDO à Bercy 2001

Gilles Arsene vs Kenji Arai

por anacondalo  2 anos atrás  1920 exibições

PREDIO DESABA E ATINGE OUTROS

20-01-2011 13:57

 

 

 
275 exibições 
    

BURACO NEGRO?

20-01-2011 13:55

 

 

 
21788 
    

VIAGEM AO LIMITE DO UNIVERSO

20-01-2011 13:51

 comentar

 
 
2012 ( fim do mundo ) Nibiru vs Planeta terra
Previsto para 2012.Um planeta chamado (Nibiru),passara muito proximo da terra,caso Nibiru (planeta X) mudar a direção,ele pode se chocar com a Terra.
 
 
 
 
Nibiru-Planet X April 11 and April 12
MANOS7777777777777 - NibiruShock 2012 - Andyhgn53k
 
 
 
 
Nibiru Real Footage Picture
PlanetX 2012 Illuminati NWO Nibiru Mercury Venus Goverment Lies Uncover the Truth End Of World 2013
 
 
 
 
Viagem ao Limite do Universo (1/10)
 

VIDEOS VELOCIDADE DA LUZ

20-01-2011 13:50

 

 
688 exibições 
    
 
juniorbrolini | 8 de outubro de 2010 |  pessoa(s) gosta(m), 0 pessoa(s) não gosta(m)

nenhuma descrição disponível